Para dar todo o suporte a seus associados, mantê-los atualizados e preparados para se adequar, às constantes mudanças que o mercado tão competitivo exige, a ACIV oferece inúmeros diferenciais em serviços e vantagens especialmente desenvolvidas com empresas parceiras.

 
EDUCAÇÃO

Oportunidades de educação e qualificação profissional de qualidade para associados, familiares, colaboradores e dependentes.


Educação e qualificação profissional nos dias de hoje se tornou item fundamental nas organizações. Em um mercado cada vez mais competitivo apenas as empresas com as melhores equipes sobreviverão. A qualificação deve incentivar ao funcionário a se auto-desenvolver, a buscar o seu próprio meio de reciclagem. Deve haver a implantação de uma cultura que concientize proprietários e funcionários da importância da busca constante da aprendizagem contínua. O investimento na educação já se mostrou um grande aliado quando utilizado como beneficio direto aos colaboradores e dependentes, fidelizando-os junto as empresas onde trabalham.