Para dar todo o suporte a seus associados, mantê-los atualizados e preparados para se adequar, às constantes mudanças que o mercado tão competitivo exige, a ACIV oferece inúmeros diferenciais em serviços e vantagens especialmente desenvolvidas com empresas parceiras.

 
TURISMO

Mude de ares, viaje e recarregue as baterias. A ACIV desenvolveu um série de parcerias com hotéis e pousadas com descontos especiais para associados, familiares, colaboradores e dependetes.


Com o advento das novas tecnologias de produção e de comunicação, nos foi prometido mais tempo para o lazer e o ócio. De concreto, o que estamos percebendo é que o trabalho físico efetivamente foi reduzido e, em contrapartida, as atividades intelectuais aumentaram.
Através das novas tecnologias, principalmente da internet e do telefone celular, estamos trabalhando quase 24 horas por dia. Até o nosso sono não é mais o mesmo, pois o celular pode interromper.
Há quem saiba administrar vida pessoal e profissional. Porém, tudo se misturou de tal forma que a nossa residência se transformou em local de trabalho, estudo e lazer.
Muitas vezes a coisa mais urgente e importante que temos de fazer é descansar. A melhor maneira de fazer isso, indiscutivelmente, é através de uma boa noite de sono.
Também necessitamos do lazer e que o mesmo contribua para a nossa renovação física, mental e emocional. Viajar e reservar um momento especial para você e sua familia é a alternativa Ideal para conseguir se recuperar e garantir muito anos produtivos e saudáveis.

:: Para maiores detalhes clique aqui ::