Curso: Atendimento Além da Empatia

14/02/2013 - Aciv Noticias
       

Curso: Atendimento Além da Empatia
Palestrante Fernanda Ricci

São mais de 12 anos trabalhando para o desenvolvimento de pessoas, como colaboradora
ou consultora de empresa, de forma presencial ou à distância. Especializada em educação de
adultos e gestão empresarial, desenvolvi uma maneira irreverente e customizada de
transmitir conhecimento e mostrar a aplicabilidade do que foi aprendido.

Empresas como SENAC, Tintas MC, Centauro, Eudora (Grupo Boticário), Credicard Citi, Ecovias,
Fidellity, Centauro
entre outras são alguns dos clientes atendidos.

Resumo

As informações estão ao alcance de um clique, as pessoas não mais se contentam
com o básico, elas querem viver experiências surpreendentes na vida e isso inclui os
atendimentos que recebem. Está mais delicado a cada dia estabelecer relacionamentos
duradouros entre empresas e clientes. O que fazer então se a famosa empatia
e o sorriso no rosto não bastam mais?

Nesse curso vamos apresentar uma nova forma de pensar o atendimento procurando
proporcionar aos clientes mais experiências agradáveis e por consequência maior fidelização.

Conteúdo programático sugerido:

• Contexto: Atualidades do relacionamento Empresa/Clientes
• Informações na velocidade de um clique
• Seres humanos querem serem humanos no atendimento
• As mascaras do atendimento – Isso não funciona mais
• Clientes querem mais experiências positivas
• Sentimentos e sensações positivas – Psicologia Positiva
• Como construir experiências positivas
• Mãos a obra: o que desenvolver em nós e em nossas organizações
• Empatia, egotismo e altruísmo.
• Potencializar o que é bom
• Quebre paradigmas e trabalhe com o surpreendente
Duração: 06 horas