Curso: Atendimento Além da Empatia Palestrante Fernanda Ricci
São mais de 12 anos trabalhando para o desenvolvimento de pessoas, como colaboradora ou consultora de empresa, de forma presencial ou à distância. Especializada em educação de adultos e gestão empresarial, desenvolvi uma maneira irreverente e customizada de transmitir conhecimento e mostrar a aplicabilidade do que foi aprendido.
Empresas como SENAC, Tintas MC, Centauro, Eudora (Grupo Boticário), Credicard Citi, Ecovias, Fidellity, Centauro entre outras são alguns dos clientes atendidos.
Resumo
As informações estão ao alcance de um clique, as pessoas não mais se contentam com o básico, elas querem viver experiências surpreendentes na vida e isso inclui os atendimentos que recebem. Está mais delicado a cada dia estabelecer relacionamentos duradouros entre empresas e clientes. O que fazer então se a famosa empatia e o sorriso no rosto não bastam mais?
Nesse curso vamos apresentar uma nova forma de pensar o atendimento procurando proporcionar aos clientes mais experiências agradáveis e por consequência maior fidelização.
Conteúdo programático sugerido:
• Contexto: Atualidades do relacionamento Empresa/Clientes • Informações na velocidade de um clique • Seres humanos querem serem humanos no atendimento • As mascaras do atendimento – Isso não funciona mais • Clientes querem mais experiências positivas • Sentimentos e sensações positivas – Psicologia Positiva • Como construir experiências positivas • Mãos a obra: o que desenvolver em nós e em nossas organizações • Empatia, egotismo e altruísmo. • Potencializar o que é bom • Quebre paradigmas e trabalhe com o surpreendente Duração: 06 horas
|