Março |
Data |
Horário |
Conteúdo |
Para vender: Negocie, Influencie, Convença |
06/03/2013 e 07/03/2013 |
19:00 ás 22:00 horas |
Vender é uma relação entre pessoas e para bons resultados é preciso entender de “gente” e saber o que fazer com essa informação.
É não é preciso ser “mágico” ou conhecer alguma fórmula secreta, basta conhecimento e dedicação. Negociar, influenciar e convencer é a seqüencia lógica a ser seguida por um bom vendedor.
|
Atendimento Alem da Empatia |
20/03/2013 e 21/03/2013 |
19:00 ás 22:00 horas |
As informações estão ao alcance de um clique, as pessoas não mais se contentam com o básico, elas querem viver experiências surpreendentes na vida e isso inclui os atendimentos que recebem. Está mais delicado a cada dia estabelecer relacionamentos duradouros entre empresas e clientes. O que fazer então se a famosa empatia e o sorriso no rosto não bastam mais?
Nesse curso vamos apresentar uma nova forma de pensar o atendimento procurando proporcionar aos clientes mais experiências agradáveis e por conseqüência maior fidelização.
|
Praticas de Departamento Fiscal |
18/03/2013, 20/03/2013, 25/03/2013 e 27/03/2013 01/04/2013, 03/04/2013, 08/04/2013 e 10/04/2013 |
19:15 ás 22:15 horas |
• NOÇÕES DE DIREITO TRIBUTÁRIO / LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA
•I CMS / IPI
• NOTA FISCAL CONVENCIONAL
• LIVROS FISCAIS • RETENÇÕES TRIBUTÁRIAS
• SIMPLES NACIONAL • OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS |
Abril |
Data |
Horário |
Conteúdo |
Kaizen em Vendas |
24/04/2013 e 25/04/2013 |
19:00 ás 22:00 horas |
Vender cada vez mais se trata de um processo e como tal dever ser uma ação racional e consciente e não mais depender de talentos avulsos. Kaizen é um método de qualidade total que quando aplicado em vendas traz resultados eficientes e permanentes. Aprenderemos nesse curso quais conceitos e ferramentas devem ser aplicados aos processos de venda e como utilizá-los. |
Maio |
Data |
Horário |
Conteúdo |
Liderança Educadora |
22/05/2013 e 23/05/2013 |
19:00 ás 22:00 horas |
Liderar é uma missão que deve deixar legado, um professor tem a missão de formar os indivíduos do futuro, então o que seria melhor do que unir as duas missões?
A liderança educadora prepara gestores para apoiar, orientar e principalmente ensinar seus liderados no caminho para o sucesso da empresa que é o sucesso de todos. Tratando pessoas com respeito, utilizando-se de ferramentas eficientes de comunicação, competências emocionais e gestão, o líder educador deixa seu legado para pessoas preparadas que criam admiração por ele, e ter a admiração de seus colaboradores é a única forma de obter a credibilidade e os resultados de sua equipe.
|
Junho |
Data |
Horário |
Conteúdo |
Vendas de Serviços |
26/06/2013 e 27/06/2013 |
19:00 ás 22:00 horas |
Os serviços deixaram de ser apenas algo a ser agregado na venda de produtos, hoje a tecnologia e novos hábitos transformaram serviços em produtos principais. E como vender bem um serviço? Como ter o cliente de volta várias vezes? Conhecimento e comportamento são os fatores importantes para obter bons resultados na venda de serviços. |