Curso: Kaizen em Vendas

19/03/2013 - Aciv Noticias

Curso: Kaizen em Vendas
Resumo:
Vender cada vez mais se trata de um processo e como tal dever ser uma ação racional e
consciente e não mais depender de talentos avulsos. Kaizen é um método de qualidade
total que quando aplicado em vendas traz resultados eficientes e permanentes. Aprenderemos
nesse curso quais conceitos e ferramentas devem ser aplicados aos processos de venda e
como utiliza-los.

Conteúdo programático:
Contextualizando:
ISSO 9000 conceitos de qualidade
O que qualidade tem a ver com vendas
O que é Kaizen
Kaizen em vendas
Vendas direcionadas para resultados
Vendas direcionadas para processos
Vendas direcionadas para clientes;
Descomplicando as vendas com Kaizen
Melhoria contínua em vendas
Vendedor: Agente de qualidade
Palestrante Fernanda Ricci
São mais de 12 anos trabalhando para o desenvolvimento de pessoas, como colaboradora ou consultora de empresa, de forma presencial ou à distância. Especializada em educação de adultos e gestão empresarial, desenvolvi uma maneira irreverente e customizada de transmitir conhecimento e mostrar a aplicabilidade do que foi aprendido.
Empresas como SENAC, Tintas MC, Centauro, Eudora (Grupo Boticário), Credicard Citi, Ecovias, Fidellity, Centauro entre outras são alguns dos clientes atendidos.

NÃO PERCA TEMPO FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO E GARANTA SUA VAGA

Dia: 24 e 25 de Abril de 2013
Horário: 19h00 as 22h15
Carga Horária: 06 Horas