EMPRESA DE VALINHOS RECEBE IMPORTANTE CERTIFICAÇÃO

23/09/2013 - ACIV Notícias
CERTIFICADO DE DESTAQUE AMBIENTAL - SELO VERDE : EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

A ARPROTEC empresa sediada na cidade de Valinhos, sempre  esteve à frente de seu tempo, pensando na melhor solução para seus clientes, em equipamentos antipoluição, sempre atendendo as normas ambientais e trabalhistas.
Lançou seus produtos, baseada em pesquisas tecnológicas para aumentar o beneficio, tanto para a indústria como para o meio ambiente.

De acordo com a Norma NBR 8969: 1985, (Poluição do ar), os equipamentos da ARPROTEC retiram os resíduos lançados no meio ambiente, através de lavadores de gases e filtros que retém a poluição do ar, lançados na atmosfera.

Seus valores estão pautados, na tecnologia, acabamento, pontualidade e profissionalismo.  Procurando sempre desenvolver novas formas sustentáveis e econômicas:

• Utiliza em sua planta, telhas transparentes e iluminação a LED.
  • Reuso da água.
  • Fabricação dos equipamentos utilizando matérias primas sustentáveis e 100% recicláveis.
  • Equipamentos mensuráveis de acordo com a necessidade de cada cliente, tornando-os ecologicamente corretos.

Com visão empreendedora de sustentabilidade, a equipe da ARPROTEC desenvolveu novas tecnologias em Cabines de Pintura para aplicação de tinta liquida/pó, estufas de secagem, tratamento de superfície,  trabalhando projetos automáticos para linhas de pintura continuas e estacionárias certificados pelo ¨Selo Verde¨.
 ¨O Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, realizou uma pesquisa junto aos órgãos ambientais tais como CETESB em São Paulo, IAP no Paraná, FATMA em Santa Catarina, FEPAM no Rio Grande do Sul, IBAMA,CONAMA, INMETRO, Secretarias de Meio Ambiente na esfera Municipal e Estadual e entre outros, chegando ao seleto grupo de empresas que vem abraçando essa causa, que deixa de ser nobre e passa a ser necessária ¨
A ARPROTEC vem assumindo esse compromisso de desenvolver com consciência ambiental, possuindo todas as licenças operacionais exigidas pelos órgãos ambientais, não tendo nenhuma irregularidade junto aos mesmos.

O cumprimento efetivo dessas premissas, premiou a empresa com o "CERTIFICADO DE DESTAQUE AMBIENTAL – SELO VERDE"; além dos ganhos econômicos e estratégicos, provenientes do: aumento de produtividade, minimização de custos e eliminação de desperdícios,  assim, a ARPROTEC consolida a sua imagem ética e sócio-ecologica.
Para conhecer melhor os equipamentos; acesse o site: www.arprotec.com.br

Parabéns ARPROTEC por esta importante conquista.