A 42 anos a Associação Comercial e industrial de Valinhos vem lutando pelos interesses dos empresários de nossa cidade. Buscamos produtos e serviços, que fortaleçam as relações de associativismo, defendemos os interesses do Comércio, Industria e Prestação de Serviço, transformando a casa do empresário em um entidade cada vez mais forte e representativa.

 
NOSSA HISTÓRIA

O Início

Em 21 de Julho de 1972, às 20h, na sede social do Valinhos Clube realizou-se a Assembléia Geral de Constituição da ACIV – Associação Comercial e Industrial de Valinhos.

Quem assumiu a Presidência foi Valdyr José Rosseto, com aprovação unânime da Assembléia. No mesmo dia, foi aprovada a fundação da Associação e também seu respectivo Estatuto Social.


42 anos!

Há 42 anos a ACIV serve seus associados, promovendo o comércio, a indústria e a prestação de serviços em Valinhos, assim como o investimento e a cidadania empresarial.

A ACIV defende, assiste, ampara, orienta, instrui e une as classes empresariais. Instituímos, disponibilizamos e mantemos a disposição dos associados os melhores serviços de informação e proteção ao crédito, assim como outros importantes serviços para empresa e funcionários.

Buscamos sempre a melhoria contínua dos serviços oferecidos, novas parcerias, novos produtos, sempre tendo em primeiro lugar o fortalecimento de nosso comércio e de nossa indústria. e a consideração plena por nossos associados.

A ACIV é um agente ativo e cumpre seu papel no fomento da economia de nosso município!