A 42 anos a Associação Comercial e industrial de Valinhos vem lutando pelos interesses dos empresários de nossa cidade. Buscamos produtos e serviços, que fortaleçam as relações de associativismo, defendemos os interesses do Comércio, Industria e Prestação de Serviço, transformando a casa do empresário em um entidade cada vez mais forte e representativa.

 
DIRETORIA EXECUTIVA

Composição da atual diretoria executiva (Biênio 2015 - 2017)

A atual diretoria assumiu sua gestão em Junho de 2015, é composta por empresários de nossa cidade que se preocupam com o futuro de nosso comércio e indústria, e se dispuseram em dar continuidade ao trabalho de âmbito totalmente voluntário, que se iniciou em 1972.


Presidente: Clodoaldo Dias

Vice Presidente: Almir Cesar Mortean

1º Diretor Comercial: Marcos Eduardo Ferreira Machado

2º Diretor Comercial: Luiz Antonio Agiessi

1º Diretor Financeiro: Ricardo Mariotto

2º Diretor Financeiro: Moacir Vicenti Garcia

1º Secretário: Rodrigo Eduardo Lando

2º Secretário: Rodrigo Marcondes

Conselheiros Fiscais: Daniel Fornaro, Leandro Favaro, Miguel Wilson Manali.

A diretoria da ACIV se compromete com todos os seus associados em sempre representá-los, com dignidade e corresponder a confiança depositada em seus membros. Através da total disponibilidade para sempre buscar novos caminhos, soluções para eventuais problemas, e buscar o fortalecimento do comércio e da indústria de nossa cidade e evidenciar a representatividade que o empresariado Valinhense tem em nossa amada cidade.